Transferência de Adrien Silva, nas mãos da FIFA

O Sporting CP em comunicado à CMVM, avança o acordo entre os leões e o Leicester, para a transferência de Adrien Silva.

O clube leonino adianta que, a oficialização está pendente da confirmação da FIFA.

Tendo em conta que, o acordo entre os dois emblemas se proporcionou depois da hora limite do fecho do mercado em Inglaterra, terá de ser o organismo máximo que tutela o futebol mundial, a decidir a validação ou não, da transferência do internacional português para o Leicester.

 

Comunicado do Sporting Clube Portugal – Futebol SAD:

“A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD vem, nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, informar o mercado que chegou a acordo com o Leicester City Football Club para a cedência, a título definitivo, dos direitos desportivos e económicos do jogador profissional de futebol ADRIEN SILVA, estando o registo da mesma a aguardar confirmação da FIFA.”

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta