Taça da Liga : Portimonense deixa Chaves pelo caminho

O Portimonense garantiu esta tarde a passagem à fase de grupos da Taça da Liga ao vencer o Desportivo de Chaves por 3-1.

Num jogo que começou bem para a equipa de Luís Castro, Pedro Tiba marcou de grande penalidade. Era esperado que ambas as formações dessem o tudo por tudo… E assim foi, pelo menos até ao empate. Quando, aos 17′, Ricardo Pessoa fez o empate nada fazia prever aquilo que aconteceu a seguir. Ainda antes da meia hora de jogo, Matheus Pereira, emprestado pelo Sporting, viu o vermelho directo e deixou o antigo treinador do FC Porto de cabeça em água.

Já na segunda metade, e em superioridade numérica, os algarvios fizeram a festa com os golos de Fabrício e de Paulinho. De salientar ainda que este jogo marca então o regresso da equipa de Vítor Oliveira às vitórias, uma vez que o Portimonense não vencia há já três partidas consecutivas. Já o Chaves, continua numa espiral de falta de vitórias, contando com quatro derrotas em cinco jogos e sem poder contar com Matheus Pereira na deslocação ao Dragão para a 5ª jornada, as coisas podem complicar-se mais ainda.

Mariana Ferreira

Mariana Cordeiro Ferreira, 25 anos. Apaixonada por futebol desde que me conheço. Criadora e Coordenadora Geral do blog "O Futebol no Feminino", desde 2013. Colaboradora na Sporting Fans, no Super Sporting e no Dabancada... E ainda comentadora da Curva Belíssima da Sporting TV. Escrevo sobre futebol, porque sinceramente não conheço outra forma de mostrar o meu amor pelo desporto rei.

Deixe uma resposta