Férias de Diego Costa podem custar ao avançado, um processo disciplinar

Diego Costa pode ser alvo de um processo judicial por parte do Chelsea.  O avançado brasileiro, naturalizado espanhol, inscrito pelo clube londrino na Premier League quase no tempo limite do fecho de mercado, continua a gozar férias no Rio de Janeiro, estando pouco receptivo no regresso a Stamford Bridge.

Antonio Conte já havia comunicado que não contava com o avançado para esta época. No entanto, o clube londrino, não vai abdicar de agir judicialmente com o jogador, ex-Atlético Madrid.


Segundo o jornal inglês Sunday Express avançou, na edição de hoje: ” o Chelsea alega que Diego Costa não está a cumprir o contrato e poderá avançar para um processo judicial,”  o jornal avança ainda que: ” o atleta arrisca a uma multa de 50 milhões de libras, aproximadamente 55 milhões de euros.

De referir que Diego Costa, aufere cerca de 800 mil euros mensais, sendo o segundo jogador mais bem pago do clube londrino. O maior vencimento cabe a Eden Hazard.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta