West Ham quer avançar com processo judicial ao director de comunicação do Sporting CP

Declarações polemicas do director de comunicação do Sporting Clube de Portugal, estão no cerne do processo judicial que os ingleses do West Ham, garantem querer instaurar a Nuno Saraiva.

A possível transferência do medio William Carvalho, esta a causar acesa troca de palavras entre os responsáveis dos dois emblemas.

O director de comunicação dos leões, acusou o dirigente inglês de «pornografia intelectual», garantindo que, a Alvalade não chegou qualquer proposta do West Ham para a transferência de William Carvalho.

Através da rede social Twitter, o filho do presidente do West Ham, Dave Sullivan, fez saber que o clube irá avançar com um processo judicial contra Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta