Barcelona: Convocados os reforços e os portugueses

Neste sábado irá ser disputado o dérbi catalão, entre Espanyol e Barcelona, em Camp Nou. Convocados estão os quatro reforços de Valverde: Deulofeu, Paulinho, Nélson Semedo, e Dembelé, o jogador mais caro da história do colosso espanhol. O ex-Borussia estreia-se assim em convocatórias, num jogo em que o Barça pode distanciar-se do Real em quatro pontos.

Para além de Semedo, também André Gomes integra a lista de 18 jogadores chamados à terceira jornada da Liga BBVA, apesar da situação trémula do internacional português no plantel blaugrana. Luís Suárez está de regresso depois de ausência por lesão na jornada passada.

De fora por opção ficaram Dénis Suaréz e Aleix Vidal, e por lesão Sergi Roberto, Rafinha, Arda Turan, e Vermaelen. O apito inicial soará às 19h45 de Portugal Continental e Madeira.

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.

Deixe uma resposta