Video: Juventus lidera o Calcio, com vitória diante o Chievo que foi presa fácil

A Juventus recebeu e venceu com tranquilidade o Chievo Verona por três bolas sem resposta. O encontro de ontem, contou para a terceira jornada da Serie A.

Com mais uma atuação segura, a formação alvinegra, mantem a invencibilidade na prova. O adversário do Sporting no grupo D da Champions League, será certamente um adversário de extrema dificuldade para os leões.

Em Turim, Massimiliano Allegri, poupou alguns dos habituais titulares com vista ao jogo da próxima terça-feira, frente ao FC Barcelona em Camp Nou.

 

Reveja os três golos da Juventus

 

O marcador foi inaugurado ao minuto 17, após cobrança de um livre pela direita de Pjanic que encontrou na cabeça do finlandês Perparim Hetemaj, o autor do primeiro golo, fruto de um azar de Hetemaj que fez auto golo.

Na segunda parte, o irrequieto e talentoso Higuain, assinou o segundo aos 58 minutos. Dybala rende o argentino aos 83′, fecha a contagem com um remate colocado, numa bonita jogada individual.

Com o resultado, a Juventus chega aos nove pontos e por enquanto, está na liderança isolada do Calcio.

Os homens de  Massimiliano Allegri voltam a actuar na próxima terça-feira para visitarem o Barcelona na estreia da fase de grupos da Uefa Champions League.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta