OFICIAL: Paulinho em Portimão até 2022

O Portimonense, oficializou esta segunda-feira a renovação de contrato com Paulo Henrique Santos (Paulinho). A divulgação da renovação da estrela dos alvinegros foi feita no site do clube algarvio que confirma a renovação até 2022. A cláusula do atleta passa a ser dum valor de 20 milhões euros, subindo assim 10 milhões face ao seu contrato anterior.

O craque brasileiro destacou-se desde a época passada e agora na Liga NOS começou a um excelente nível esta temporada, mantendo assim a cobiça por si num grau elevado, que levou ao emblema de Portimão a necessidade de subir a sua cláusula de rescisão.

Pode ler-se no site do clube que, o médio de 23 anos “está a ser seguido por vários clubes europeus”, inclusive recebeu várias sondagens e algumas propostas quer em Portugal, como no estrangeiro.

Os guerreiros do Sul só equacionam a sua venda caso o valor seja considerado justo, visto que estão a falar dum dos jogadores mais valiosos atletas dos alvinegros e também para que seja feito de forma a não prejudicar o clube.

Paulinho começou a dar os primeiros toques na bola no Bahia, clube onde fez a sua formação, chegou a Portugal através do Beira-Mar, tendo depois de uma temporada assinado com o Farense. Brilhou mais uma época, o que fez com que despertasse o interesse do Portimonense, clube pelo qual assinou e por lá ficou e tem sido um dos destaques do clube algarvio desde a segunda liga, até agora ao regresso à Liga NOS, onde já apontou dois golos em cinco jornadas.

Pedro Martins

Da Margem Sul para o mundo do desporto, toda a minha paixão pelo desporto. Compreender todos os fatores a nível pessoal, emocional, estatístico e realístico no mundo desportivo ao qual partilhamos com todos que nos rodeiam. Porque uma boa escrita no desporto, será sempre o caminho certo para a excelência.

Deixe uma resposta