Insólito: Asensio lesionado devido a… furúnculo pós-depilatório

O Real Madrid irá defrontar o APOEL Nicósia sem Asensio, de fora por lesão. Até aqui, tudo normal. A causa da lesão é que é insólita: um furúnculo na perna, que impede o prodígio espanhol de usar meias de jogo. Se não bastasse o facto de um furúnculo ser impedimento para ir a jogo, esta lesão foi causada durante a depilação das pernas do ex-Mallorca.

Foi na antevisão do jogo que Zinedine Zidane revelou o incrível motivo para o afastamento de Marco Asensio, deste que é o primeiro encontro dos merengues a contar para a Champions. Para infelicidade do treinador francês, também Karim Benzema está lesionado, diminuindo as opções de ataque. Neste caso, a lesão foi contraída no encontro frente ao Levante e não… na casa-de-banho.

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.

Deixe uma resposta