Oficial: Treinador do Boavista e restante equipa técnica rescindem com os axadrezados

O Boavista acaba de comunicar a saída do treinador Miguel Leal. Segundo avançam os axadrezados, foi uma opção do próprio treinador.

Após o treino desta tarde, o mister adiantou que tinha: “vontade em deixar o cargo que ocupava”.

O clube e o treinador chegaram a um acordo amigável. Com Miguel Leal , saem também os restantes elementos da equipa técnica (Álvaro Pacheco, Elias Nunes e Pedro Teixeira), que haviam chegado ao Bessa, com o agora treinador demissionário.

O clube da cidade invicta, regista em cinco jornadas, três pontos por ocasião da vitória, diante o CD Aves.

No próximo Sábado, o Boavista recebe o SL Benfica e no comunicado do clube nortenho, pode ler-se que, a equipa ficará a ser orientada por Jorge Couto e Alfredo Castro até que seja encontrada uma solução viável.

 

COMUNICADO

No final do treino de hoje, o Treinador Miguel Leal comunicou à Administração da Boavista, SAD a sua vontade em deixar o cargo que ocupava.

Analisadas as razões evocadas, a Administração aceitou o pedido de demissão, que é extensivo aos elementos da equipa técnica (Álvaro Pacheco, Elias Nunes e Pedro Teixeira) que com Miguel Leal entraram na Boavista, SAD, tendo de forma amigável sido efectuada a respectiva rescisão dos contratos de trabalho.

Até ser contratada nova equipa técnica, o que esta SAD pretende aconteça o mais rapidamente possível, a equipa será treinada pelos Treinadores Jorge Couto e Alfredo Castro.

Aos técnicos que, agora, deixam a Sociedade, a Administração não quer deixar de agradecer o profissionalismo, o empenho e a dedicação com que desenvolveram o seu trabalho, e o bom relacionamento pessoal sempre existente.

Porto, 13 de Setembro de 2017

A Administração da Boavista F.C., Futebol, SAD

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta