VÍDEO: Benfica sofre derrota frustrante frente ao CSKA

O Benfica perdeu por 2-1 frente ao CSKA de Moscovo, em casa, no jogo inaugural dos encarnados nesta edição da Champions. A equipa de Rui Vitória dominou a posse da bola (65%) e teve mais remates que os visitantes russos, mas a falta de eficácia de uns, e o acerto de outros, ditaram o resultado.

A primeira parte jogou-se morna, apenas com ocasiões de golo geradas por tentativas de fora da área para as duas equipas. Nesse aspeto, até foi o Benfica quem esteve mais perto marcar, mas um tiro de Grimaldo embateu na barra.

Já a segunda parte trouxe mais ação, e foi Seferovic, a passe de Zivkovic, que inaugurou o marcador. Os moscovitas contra-atacavam com perigo, mas foi de penálti que conseguiram marcar.

Vitinho não tremeu face a Varela. O Benfica parecia desmotivado e sem soluções, e o golo da derrota chegou pelo substituto Zhamaletdinov, que desprovido de marcação, encosta facilmente. O cabeça-de-série do grupo A encontra-se neste momento em último lugar, com o United a encabeçar a tabela.

 

Veja os melhores momentos do jogo aqui:

 

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.

Deixe uma resposta