Oficial: Jorge Simão é o novo treinador do Boavista

Jorge Simão é o novo treinador do Boavista. O sucessor de Miguel Leal, tem contrato até final da época, com os axadrezados

O mister de 41 anos, é apresentado hoje e começa a trabalhar de imediato com o plantel. O técnico português estava sem clube, desde que deixou o Sporting de Braga na ultima época.

Jorge Simão, já estará a frente da equipa no encontro diante o Benfica, em jogo da sexta jornada, agendado para sábado, às 18.15 horas, no Estádio do Bessa.

O treinador conta com passagens pelo Belenenenses, Paços Ferreira e Desp. Chaves, para além de Atlético e Mafra, nas divisões secundárias.

Não querendo ficar parado, Jorge Simão, ultimamente  esteve a fazer um estágio de observação no Nápoles, junto de Maurizio Sarri.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta