Real Massamá desclassificado da Taça da Liga permite o regresso do Belenenses à competição

O Real Massamá vê a sua participação na fase de grupos da Taça da Liga, cair por terra. O clube da segunda liga foi desclassificado, depois de ter utilizado Abou Touré, de forma irregular na partida frente ao Belenenses, na segunda fase da competição.

O clube de Massamá utilizou o jogador que, no entanto, tinha sido expulso no último jogo da última temporada, quando ainda representava o Gil Vicente e como tal, deveria cumprir um jogo de castigo no primeiro jogo oficial, que curiosamente ocorreu nesse encontro da taça.

Desta forma, os azuis do Restelo, regressam à competição, passando a fase de grupos,  integrando o grupo de Sporting, Marítimo e União da Madeira. O Portimonense, que integrava este grupo, vai “mudar-se” para o grupo A, composto por Benfica, SC Braga e Vitória de Setúbal.

 

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta