Inter Milão com vitória sofrida no reduto do Crotone

O Inter Milão sofreu bastante para levar de vencida, a formação do Crotone. A equipa orientada por Luciano Spaletti com a vitória de hoje por duas bolas sem resposta, fica isolada na liderança da Serie A, à condição, ficando à espera do resultado da Juventus, que visita o Sassuolo.

O clube de Milão só sorriu aos 82′ quando o eslovaco Milan Skriniar numa incursão ofensiva, beneficiou de vários ressaltos e da inércia defensica do Crotone. O jovem defesa eslovaco estreou-se a marcar pelo emblema “nerazzurri”.

João Mário foi titular e contribuiu para o dilatar do meracdor. Já em período de compensação, o internacional portugûes, assiste Perisic que faz o segundo para os visitantes e fecha o marcador.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta