Lesão afasta Dembelé até 2018

Ousmane Dembelé saiu lesionado aos 24 minutos no encontro de ontem frente ao Getafe, e apesar de ter saído pelo próprio pé, enfrenta uma paragem estimada entre três a quatro meses. O francês sofreu uma rotura do tendão do bíceps femural da coxa esquerda, e será submetido a uma intervenção cirúrgica na Finlândia.

O extremo de 20 anos de idade fez somente três jogos pelo Barcelona, e irá muito provavelmente perder a primeira volta do campeonato e a fase de grupos da Champions. Má notícia para Valverde e para o jogador mais caro da história dos “culés”, veremos como o jovem irá reagir à pressão da paragem e das expetativas geradas em torno do seu custo. Curiosamente, o seu antecessor Neymar também se lesionou frente ao Getafe na sua época de estreia, em 2013/14.

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.

Deixe uma resposta