“Adorava ter o número de telefone do Ederson para lhe pedir desculpa”

Já passaram quase duas semanas desde o jogo entre Manchester City e Liverpool, onde Sadio Mané, num lance involuntário, pontapeou a face de Ederson. Após o choque, o ex-Benfica ficou com marcas bem visíveis na cara e Sadio Mané não esquece o momento.

Nós não nos conhecemos pessoalmente, mas adoraria ter o número de telefone dele para poder ligar ou mandar-lhe uma mensagem“, disse em entrevista ao ESPN.

Apesar de já se ter desculpado no Instagram, o avançado dos “reds” afirmou que gostava de ter o número do guarda-redes brasileiro para resolver a situação pessoalmente e fez questão de salientar, mais uma vez, que foi um lance acidental.

Eu nunca faria nada deste género de maneira intencional. É um lance que faz parte do futebol, não poderia ter feito nada, ficou claro que nós íamos chocar. Mas achava que ia levar apenas um cartão amarelo”, acrescentou.

Mané foi suspenso por três jogos, algo que tem afetado o psicológico do jogador. “Não está a ser fácil para mim, adoro jogar futebol o tempo todo e gostava de estar em campo a ajudar os meus colegas de equipa. É muito mau, mas tenho que aceitar esta suspensão e esperar até poder voltar.”, concluiu.

Ricardo Rocha Cruz

Confiante, resolvido consigo mesmo e ousado. Prazer, chamo-me Ricardo Cruz. Bem-vindos ao meu novo projeto. 

Deixe uma resposta