Marcos Acuña em duvida para o jogo com o Moreirense

O técnico leonino deverá poupar Marcos Acuña para o jogo desta tarde, frente ao Moreirense. O internacional argentino, tem vindo a acusar sinais de fadiga e deverá ficar de fora dos convocados.

O jogador tem sido muito acarinhado pelos adeptos leoninos, pela sua postura em campo, sempre muito aguerrido, aliando a velocidade à qualidade técnica.

O calendário dos leões não permite veleidades e o mister dos leões deverá ter em conta, os próximos embates para fazer descansar o argentino. Na próxima quarta-feira, o Sporting recebe o Barcelona em jogo a contar para a Liga dos Campeões e quatro dias depois, tem o clássico, contra o FC Porto, a contar para a Liga NOS.

Desde que chegou a Alvalade, o médio argentino já realizou um número invejável de jogos:  10 encontros, num total de 786 minutos e um golo marcado.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta