Khedira elogia o Sporting e está consciente da dificuldade em ultrapassar os leões

Sami Khedira, médio alemão da Juventus, deixou alguns alertas para a receção ao Sporting, na próxima quarta-feira, em partida referente à terceira ronda da fase de grupos da UEFA Champions League.

Khedira voltou no último fim de semana à competição, depois de mais de duas semanas de ausência por lesão e confessou que está feliz por isso. Em declarações ao site do clube, adiantou que: «Não foi fácil ficar fora algumas semanas, mas agora não sinto dores, estou bem e estou feliz por estar de volta com meus companheiros».

O médio dos transalpinos resumiu o adversário com declarações respeitosas ao clube leonino: «O Sporting já mostrou nos primeiros dois jogos que não é um adversário fácil. É uma equipa portuguesa, que gosta de ter a bola. Temos de abordar o jogo com paciência, sem pressionar para marcar muitos golos nos primeiros minutos», disse em declarações à Sky italiana.

Consciente de um grupo difícil, o jogador adiantou que: «Os próximos jogos, especialmente os dois em casa, mas também o encontro em Lisboa, serão cruciais para o apuramento».

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta