Portugal prepara Mundial 2018 com amigáveis contra Arábia Saudita e EUA

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF), anunciou esta segunda-feira, que a seleção portuguesa vai defrontar a Arábia Saudita e os Estados Unidos, nos dias 10 e 14 de novembro, em dois encontros particulares de preparação para o Mundial’2018.

O encontro entre os campeões da Europa e a Arábia Saudita vai disputar-se dia 10 de novembro no estádio Municipal de Leiria. No que diz respeito à receção aos Estados Unidos, esta ficou agendada para 14 de Novembro, no estádio Algarve. Sabe-se também que ambos os jogos terão como hora de início as 19H45.

As datas dos dois encontros coincidem com as dos play-off de apuramento para o Mundial’2018, competição na qual Portugal e Arábia Saudita já garantiram presença e que os Estados Unidos ficaram de fora.

Recorde-se, que no único encontro oficial disputado com a seleção da Arábia Saudita, de preparação para o Mundial 2006, Portugal venceu por 3-0, enquanto que contra os Estados Unidos, a seleção das quinas soma duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

Pedro Martins

Da Margem Sul para o mundo do desporto, toda a minha paixão pelo desporto. Compreender todos os fatores a nível pessoal, emocional, estatístico e realístico no mundo desportivo ao qual partilhamos com todos que nos rodeiam. Porque uma boa escrita no desporto, será sempre o caminho certo para a excelência.

Deixe uma resposta