Mourinho já divulgou a lista de 22 convocados para a Luz

O treinador do Manchester United José Mourinho já delineou a convocatória para o confronto na Luz frente ao Benfica, amanhã às 19h45. Destaque para três ex benfiquistas na lista e as ausências de Paul Pogba, Michael Carrick, Fellaini e Ibrahimovic por questões físicas.

Na lista de convocados figuram três jogadores com passagens no Benfica, para além do próprio Mourinho como adjunto: Joel Pereira, jovem guarda-redes português que passou pela formação dos encarnados, Nemanja Matic, que deixou saudades aos benfiquistas depois de três temporadas na Luz, e finalmente Victor Lindelöf, que cumpre a primeira época em Old Trafford depois duma transferência a rondar os 35 milhões de euros.

Também Marcos Rojo, ex jogador do Sporting, está convocado no seguimento duma ausência prolongada por lesão. Destaque ainda para os jovens da formação Axel Tuanzebe e Scott McTominay.

O último classificado do grupo A receberá o primeiro: seis pontos separam as duas equipas, e ganhar pontos é imperativo se o Benfica quiser passar da fase de grupos da Champions.

Lista de 22 convocados:

– Guarda-redes: David de Gea, Sergio Romero e Joel Pereira.

– Defesas: Daley Blind, Marcos Rojo, Victor Lindelof, Antonio Valencia, Luke Shaw, Chris Smalling, Matteo Darmian, Axel Tuanzebe e Phil Jones.

– Médios: Nemanja Matic, Henrik Mkhitaryan, Juan Mata, Ander Herrera e Scott McTominay.

– Avançados: Marcus Rashford, AShley Young, Jesse Lingard, Romelu Lukaku e Anthony Martial.

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.

Deixe uma resposta