“Escrevam aí que vamos ganhar o jogo”

Pepa prometeu à cidade do Tondela a vitória diante do Belenenses, no domingo, pelas 16h00, em jogo da nona jornada da primeira liga.

Recorde-se que o duelo ficou marcado pela polémica uma vez que não houve acordo entre os dois clubes para adiar o jogo, como era pretendido pelo Tondela, na sequência do incêndio que afetou a região e dificultou a semana de trabalhos.

“No domingo vamos ganhar o jogo. Por nós, mas acima de tido pela cidade: escrevam aí que nós vamos ganhar o jogo”, afirmou o treinador dos beirões, em conferência de imprensa. “O grupo ficou abalado com o que aconteceu, foi uma semana difícil em termos de condições de trabalho, mas adaptámo-nos, trabalhámos dentro do possível, mas sempre com grande foco naquilo que é o próximo jogo”, continuou.

O técnico admitiu que a equipa estava preparada para todos os cenários, houvesse ou não adiamento. No entanto, classifica de “inqualificável aquilo que aconteceu.”

Pepa afirmou que os seus jogadores vão representar uma região e não apenas um clube: “Isto era escusado e era resolvido de outra forma, quando temos entidades que podem resolver. Mas, os jogadores são fortes, tal como a cidade: quem nos estava a catalogar como frágeis e debilitados vai ter uma surpresa domingo, dentro das quatro linhas.” 

O desentendimento entre o Tondela e a SAD do clube do Restelo culminou num corte de relações entre os dois clubes.

Ricardo Rocha Cruz

Confiante, resolvido consigo mesmo e ousado. Prazer, chamo-me Ricardo Cruz. Bem-vindos ao meu novo projeto. 

Deixe uma resposta