VÍDEO: Marco Silva esteve a vencer, mas Chelsea conseguiu reviravolta

O Watford, de Marco Silva, visitou hoje o terreno do Chelsea, tendo em vista a manutenção do 4º lugar, que não foi conseguida.

O jogo não começou bem para a equipa forasteira, que viu Pedro, extremo espanhol, fazer o primeiro tento da partida com um belo remate em arco. O Watford crescia na partida, e,  nos descontos da primeira metade, Doucoure rematou à entrada da área e bateu Courtois. Ao intervalo verificava-se um empate no marcador.

Os pupilos de Marco Silva entraram fortes na segunda parte, e Pereyra no 49.º minuto apareceu isolado em frente ao guardião belga do Chelsea e completou a reviravolta no marcador.

Tudo corria de feição ao treinador português, mas por pouco tempo. Ao minuto 70′, Batshuayi saltou mais alto que os defensores do Watford e igualou o marcador. O jogador foi lançado aos 60 minutos, para o lugar de Alvaro Morata que fez uma exibição muito discreta.

Para piorar ainda mais a situação, Azpilicueta completou a reviravolta no marcador e outra vez num cabeceamento. Aos 90+5′, Batshuayi fixou o resultado final em 4-2.

Com esta derrota, o Watford desce à 5º posição, enquanto o Chelsea sobe à 4º.

https://youtu.be/TyhPTjA5DmE

 

 

João Ferreira

Um jovem apaixonado por futebol que encontrou neste projeto a essência do seu verdadeiro amor.

Deixe uma resposta