VÍDEO: Dortmund empata com o Frankfurt e deixa-se apanhar pelo Bayern

O Borussia Dortmund deslocou-se, este sábado, ao terreno do Eintracht Frankfurt. Os forasteiros ainda estiveram com uma vantagem de dois golos, mas não a souberam aproveitar.

Aos 18 minutos, Marc Bartra a fazer o passe fora de área e a assistir Nuri Sahin para o 1-0. Segundo golo do jogador turco, que não marcava mais que um golo numa campanha da Liga Alemã desde a temporada de 2012/13.

O Dortmund viria a dilatar a vantagem para 2-0 à passagem dos 57 minutos. Götze a fazer a assistência para Maximilian Philipp que não falhou na cara do golo.

Um penalti concedido aos 64 viria a ser o começo do desabar da vantagem forasteira. O croata Ante Rebic a ser derrubado na área pelo guarda-redes Bürki e Sébastien Haller, avançado francês, a não falhar e a assinar o seu 5º golo da atual campanha.

Passados 4 minutos , o pesadelo para a equipa de Peter Bosz, com o Frankfurt a igualar a partida. Aos 68, assistência de Gacinovic e Marius Wolf a não perdoar e a fazer o 2 igual.

Dois jogos, um ponto para o Dortmund que ainda assim partilha a liderança com o Bayern Munique com os mesmos 20 pontos, fazendo a diferença os golos marcados, mais um que o 3º classificado Leipzig.

 

Aproveite e veja aqui os principais lances e golos do encontro.

André Fernandes

Licenciado em Ciências da Comunicação pela FCSH/NOVA. Madeirense, adepto de futebol e da escrita, marcar golos na vida e chegar o mais longe possível é um dos meus objetivos.

Deixe uma resposta