Relegado a terceira opção, Bruno Varela deseja sair

Bruno Varela iniciou a época dono e senhor da baliza encarnada, acima de Júlio César, Svilar e Paulo Lopes, mas um “frango” frente ao Boavista condenou o guarda-redes formado no Benfica a descer na hierarquia. Naturalmente, está insatisfeito e já pensa na saída.

O diário desportivo Record aponta a intenção do jovem português sair por empréstimo já em Janeiro, agora que Svilar ganhou a titularidade, e o experiente Júlio César se manteve como suplente. Bruno Varela jogou oito partidas esta época, somando Supertaça, Liga e Liga dos Campeões, e sofreu o mesmo número de golos.

Depois de uma época a bom nível no Vitória de Setúbal, Varela regressou aos encarnados para substituir Ederson, mas não convenceu totalmente Rui Vitória. O treinador já afirmou a sua confiança no jovem belga e uma cedência será uma boa opção para o guardião de 22 anos continuar a evoluir.

 

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.

Deixe uma resposta