FC Porto lança farpas no aniversário do Estádio da Luz

Nem em momentos solenes a rivalidade entre o FC Porto e o Benfica dá tréguas. O Estádio da Luz foi inaugurado há precisamente 14 anos, no dia 25 de outubro de 2003, e o clube da “Invicta” não deixou escapar a data parabenizando o Benfica duma forma irónica.

Por um lado, os encarnados celebraram o aniversário do seu estádio relembrando catorze momentos marcantes do sua existência, desde o golo de Luisão ao Sporting em 2005 ao inédito tetracampeonato da época passada, passando pela Final da Liga Europa em 2012/13 e a retirada de Rui Costa.

Por outro, o FC Porto partilhou uma foto da festa do campeonato na Luz em 2011, quando as luzes foram apagadas e o sistema de rega ligado, dizendo que este é um lugar que traz “boas recordações”.

 

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.

Deixe uma resposta