OFICIAL: Pedro Caixinha despedido do Rangers

Pedro Caixinha foi hoje despedido do Glasgow Rangers. Foi hoje oficializado num comunicado divulgado, pelo emblema escocês, que confirmou a saída do técnico português.

O despedimento de Pedro Caixinha surge um dia depois do empate caseiro com o Kilmarnock, que partiu para o encontro com o Rangers na última posição da Liga escocesa. O técnico português deixa assim, o Rangers em quarto lugar, a oito pontos do Celtic, com as contas para o título um pouco complicadas.

Citando comunicado do clube escocês pode ler-se que «A decisão de rescindir com o técnico resulta de uma análise cuidada, e a procura de um novo treinador vai começar de imediato. Pedro Caixinha foi contratado em março deste ano, mas os resultados desapontaram e não foram comensuráveis com o nível de investimento que foi disponibilizado», refere o comunicado.

No emblema escocês ficam ainda quatro portugueses: os jogadores Bruno Alves, Fábio Cardoso, Dálcio e Candeias que dentro dos próximos dias devem conhecer o seu próximo treinador.

Pedro Martins

Da Margem Sul para o mundo do desporto, toda a minha paixão pelo desporto. Compreender todos os fatores a nível pessoal, emocional, estatístico e realístico no mundo desportivo ao qual partilhamos com todos que nos rodeiam. Porque uma boa escrita no desporto, será sempre o caminho certo para a excelência.

Deixe uma resposta