Douglas de fora por uma semana após cair inconsciente no treino

A equipa e os adeptos do Vitória de Guimarães apanharam um susto na passada quinta-feira quando o guarda-redes Douglas foi hospitalizado depois de ter ficado inconsciente ao chocar com um colega no treino.

O jogador, de 37 anos, deu entrada no Hospital Senhora da Oliveira pelas 11h10 de dia 26, segundo o Correio da Manhã, mas recebeu alta apenas umas horas mais tarde, estando agora ao cuidado do departamento médico do Vitória.

O site oficial do clube confirmou, ainda, que Douglas sofreu um traumatismo crânio-encefálico e que irá falhar os compromissos dos próximos sete dias. Este contratempo vem na sequência de uma maré de azar para o jogador que tinha regressado aos treinos na véspera do dia do acidente, após uma lesão que o manteve fora dos relvados por um mês.

Entretanto, Douglas recorreu às redes sociais para assegurar os adeptos de que está “bem” e que tudo não passou de “um susto”, referindo ainda que levou oito pontos na cabeça.

Francisca Tinoco

Aluna do segundo ano da licenciatura de Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa, amante do futebol e do desporto e sonhando em poder fazer do jornalismo desportivo a minha vida.

Deixe uma resposta