“O Tondela é uma equipa chata”

Vamos entrar para a décima jornada e o Marítimo recebe o Tondela e procura voltar às vitórias, após a derrota no Bonfim. Os madeirenses ocupam o quinto lugar da Liga e defrontam o 12º.

Na antevisão da partida, o treinador do Marítimo, Daniel Ramos, fez a sua análise.

“Analisando o Tondela, tem muito de uma equipa a que nós chamamos de chata, difícil de defrontar. É uma equipa de grande disponibilidade, com muita entrega ao jogo, que não dá descanso ao adversário. Apostam muito no contra-ataque, com jogadores rápidos, e isso traz logo sinal de alerta”, disse.

“Estamos naquela fase em que precisamos ainda mais do apoio da nossa massa associativa. Eles são extremamente importantes no galvanizar da equipa e enquanto não tivermos todos na máxima força, essa preponderância ainda é maior. Só é possível estarmos num nível alto se eles nos ajudarem porque acredito que vamos ter um jogo difícil pela frente e eles podem ser decisivos neste jogo.”

Nos jogos realizados no Barreiros esta época, o Marítimo só não venceu o Benfica, encontro que terminou com uma igualdade de 1-1.

Ricardo Oliveira

Oriundo da mesma terra do melhor jogador do mundo, a paixão pelo futebol não podia ser maior. Licenciado em Ciências da Comunicação na FCSH, gosta de escrever e está sempre de braços abertos a novos projetos.

Deixe uma resposta