Tiago Raposo é o novo comandante do Moncarapachense

O técnico português Tiago Raposo, que iniciou a presente temporada no Moura, é o novo treinador do Lusitano Ginásio Clube Moncarapachense.

A equipa que milita na Série E do Campeonato de Portugal ocupa a 11.ª posição, com sete pontos.

Em declarações ao nosso site, o novo técnico da formação do Moncarapacho, afirmou que o objectivo principal passa por garantir o apuramento.

“Bem, as expectativas passam por atingir a manutenção o mais rapidamente possível. Depois por estabilizar o clube no campeonato nacional e potencializar o clube e jogadores”, referiu.

Tiago Raposo já orientou o treino de ontem à noite e está preparado para o jogo do próximo domingo, que curiosamente será contra a sua antiga equipa: o Moura.

“Em relação ao próximo jogo quero ganhar, pois são três pontos bastante importantes para a nossa luta. Só vou ter dois dias de trabalho, é curto, mas acredito que os jogadores por si só demonstrem ambição de conquistar os três pontos”, acrescentado que ” o destino, por vezes,  guarda coisas caricatas. Tem um gosto especial por ser uma equipa que conheço, conheço os jogadores com quem privo amizade com maior parte e por esse fator é especial. De resto vai ser um jogo igual a todos os outros, onde irei encarar com seriedade e máximo profissionalismo. Sem rancores”, concluiu.

 

https://www.facebook.com/LGCMoncarapachense/posts/1980292452208851

 

Aproveite para rever aqui a entrevista que fizemos ao Tiago.

Ricardo Rocha Cruz

Confiante, resolvido consigo mesmo e ousado. Prazer, chamo-me Ricardo Cruz. Bem-vindos ao meu novo projeto. 

Deixe uma resposta