FIFA 18: Top 10 Wonderkids da Liga NOS

A equipa Ambidestro realizou uma pesquisa sobre alguns dos meninos prodígio do FIFA 18, que atuam na Liga NOS e compilou uma lista com os 10 “wonderkids” do jogo, com maior margem de progressão. A lista, maioritariamente constituída por jogadores do FC Porto e SL Benfica, pode ser vista a seguir:

 

10 – Pêpê

O internacional sub-21 português, com um potencial estimado de 81, tem um crescimento de 13 pontos no seu “Overall”. Com potencial para ser titular do Benfica no jogo, encontra-se emprestado ao Estoril na 1º época.

9 – Diogo Queirós

O defesa-central começa com uma pontuação de 65, podendo atingir 78. Apesar de não ser uma mais-valia no presente para o FC Porto, quiçá no futuro e após um ou dois empréstimos o possa ser!

8 – Pedro Pereira

Apesar de (ainda) não se ter afirmado no Benfica, o defesa-direito é membro desta lista devido ao seu potencial de 82. Com um crescimento de 13 pontos, é uma das futuras estrelas do Benfica no jogo.

7 – Duarte Valente

O único jogador desta lista que não pertence nem ao Porto nem ao Benfica. Com potencial para atingir 76 de pontuação, Duarte Valente tem 17 anos e já joga na equipa Sénior do Estoril-Praia. Pode ser um bom investimento para quem começa fora dos 3 “grandes”.

6 – Diogo Leite

Mais um central do FC Porto. Potencial para atingir 78 de pontuação, fazem dele mais um jovem a ter em conta na Liga Portuguesa.

5 – Rui Pedro

Sem dúvida o que tem mais potencial dos jovens desta lista. Muito conhecido pelo golo que marcou o ano passado frente ao SC Braga, está neste momento emprestado ao Boavista, o que inviabiliza qualquer tentativa de compra!

4 – Moreto Cassamá

O médio Portista tem capacidade atual de 64, e potencial para atingir 79, é também ele internacional pelas camadas jovens da seleção nacional. No FIFA, com uma cláusula tão baixa (2.5M€), é um alvo apetecível para todos os clubes!

3 – Chris Willock

O internacional sub-20 inglês chegou ao Benfica esta época proveniente do Arsenal, e completa o pódio desta lista. A sua velocidade e o seu drible fazem dele um dos melhores em Portugal nestes capítulos.

2 – Diogo Dalot

O lateral português é uma boa compra para qualquer equipa. Tem potencial para atingir 84 de pontuação, o que faz dele um dos melhores laterais do jogo, e a sua cláusula de rescisão está fixada nos 4.3M€, um valor insignificante para maior parte das equipas neste FIFA!

1 – Mile Svilar

O guarda-redes sensação do momento: com apenas 18 anos assume a titularidade da baliza do SL Benfica. É certo que no FIFA não está pronto para ser titular, mas o crescimento potencial de 20 (!) pontos na sua pontuação, fazem dele top 1 nesta lista.

João Ferreira

Um jovem apaixonado por futebol que encontrou neste projeto a essência do seu verdadeiro amor.

Deixe uma resposta