VÍDEO : Mourinho mandou calar quem ?

O Manchester United na tarde de ontem derrotou o Tottenham, por 1-0, num jogo que ficou marcado por um gesto de José Mourinho para as câmaras que certamente irá dar muito que falar. O gesto feito pelo técnico português é o de como quem manda calar alguém. Partilhamos um vídeo para que fique clarificado o que se passou ontem no final do encontro.

Este episódio aconteceu precisamente antes de Mourinho cumprimentar o treinador dos “spurs”, Maurício Pochettino, como se pode ver anteriormente no vídeo.

Mais tarde na conferência de imprensa após o jogo, Mourinho fez questão de esclarecer que o gesto não foi dirigido ao treinador adversário, mas sim, aos adeptos que não respeitam as decisões do técnico português.

Citando algumas das palavras de José Mourinho na tarde de ontem “Algumas pessoas falam demasiado. Calma, relaxem um pouco. A oposição [Tottenham] fez o seu trabalho, correcto”, referiu o técnico português do Manchester United, garantindo que tem uma “relação muito boa” com Pochettino .

Pedro Martins

Da Margem Sul para o mundo do desporto, toda a minha paixão pelo desporto. Compreender todos os fatores a nível pessoal, emocional, estatístico e realístico no mundo desportivo ao qual partilhamos com todos que nos rodeiam. Porque uma boa escrita no desporto, será sempre o caminho certo para a excelência.

Deixe uma resposta