OFICIAL: Manuel Machado demitido do Moreirense

Depois de dois despedimentos na época passada (Arouca e Nacional, ambos despromovidos), Manuel Machado deixou de ser treinador do Moreirense a partir de hoje, tendo o clube divulgado uma nota oficial no site.

O clube de Moreira de Cónegos milita no 16º lugar da Primeira Liga e tem o pior ataque da competição. A derrota por 3-0 frente ao Belenenses precipitou o despedimento do experiente treinador português, lendo-se na nota que “O Moreirense Futebol Clube – Futebol SAD informa que chegou hoje a acordo com o Professor Manuel Machado para a quebra de vínculo, tal acontece por comum acordo e da forma mais cordial.
O Moreirense Futebol Clube agradece o profissionalismo do Professor Manuel Machado, ao qual deseja os maiores sucessos desportivos e pessoais”

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.

Deixe uma resposta