UEFA Champions League: Mathieu e Piccini não são opção para a recepção dos leões à Juventus

Segundo o técnico dos leões anunciou, não poderá contar com Jéremy Mathieu e Cristiano Piccini para o importante embate frente à Juventus a contar para a quarta jornada da fase de grupos da UEFA Champions League, agendada para a próxima terça-feira.

Os dois defesas lesionaram-se na passada sexta-feira em Vila do Conde, por ocasião do jogo entre os leões e o Rio Ave. Além do encontro da Champions, os dois jogadores do eixo defensivo, podem ficar mais algum tempo fora do tapete verde.

“Está-se a pagar a intensidade de jogos de três em três dias. Perdemos dois jogadores muito importantes, o Piccini e o Mathieu com problemas musculares. São jogadores que não vão estar fora uma semana, mas muito mais. Não sou médico, mas sei que isto não é para uma semana, nem para dias”, adiantou Jorge Jesus aos microfones da Sport TV.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta