Braga persegue o pódio, Estoril continua no fundo

Vai decorrendo a 10ª jornada e este domingo de Primeira Liga foi marcado pela vitória do Sporting de Braga e pela derrota do Estoril.

O Sp. Braga venceu em casa o Desportivo de Chaves por 1-0 e veio confirmar o seu 4º lugar logo atrás dos três grandes. Os arsenalistas confirmaram a sua superioridade e o bom momento do técnico Abel Ferreira que em declarações no final da partida disse que “os jogadores sentem prazer a jogar”.

No outro jogo da tarde, o Estoril perdeu fora de portas com o Paços de Ferreira por 0-1.  A equipa canarinha está numa situação algo complicada visto que neste momento é a última classificada com 6 pontos. Foi a estreia quer de Petit, no Paços, quer de Filipe Pedro, no Estoril, com o primeiro a sair vitorioso. Será que o técnico que vem substituir Pedro Emanuel vai ser capaz de ajudar o Estoril a contrariar esta tendência?

Ricardo Oliveira

Oriundo da mesma terra do melhor jogador do mundo, a paixão pelo futebol não podia ser maior. Licenciado em Ciências da Comunicação na FCSH, gosta de escrever e está sempre de braços abertos a novos projetos.

Deixe uma resposta