Bruno Fernandes confiante na vitória frente à Juventus: “Vão sair daqui sem nada”

O médio leonino Bruno Fernandes, está ciente que amanhã frente à Juventus, os leões vão dar tudo para conquistarem os três pontos e alimentarem a esperança na qualificação da fase de grupos.

Quando questionado sobre qual a sua resposta caso a Juventus chegasse a Alvalade, na noite de terça-feira, e dissesse o habitual “doçura ou travessura”. O internacional português respondeu de forma bem explicíta: “Vão sair daqui sem nada! Posso responder dentro de campo. Tentarei não deixar que eles levem alguma coisa da minha casa. Estamos aqui para conquistar os 3 pontos, para igualar a Juventus no grupo e se possível, marcar um golo a mais do que eles para ficarmos já à frente”, afirmou categoricamente o médio leonino, em conferência de imprensa esta tarde realizada em Alvalade.

O Sporting entra em campo apenas com 3 pontos, mas para o médio, há confiança reforçada pelas exibições feitas nos outros três encontros da Champions League, alegando que : “Já éramos uma equipa confiante antes desses jogos e continuamos a ser. Seremos sempre uma equipa confiante, independentemente dos resultados. O que interessa é o grupo e a confiança que os adeptos colocam em nós”.

Para este encontro, e para lá das ausências já conhecidas de Jérémy Mathieu e Cristiano Piccini, o Sporting pode ver surgir o nome de William na lista de indisponíveis, algo que para Bruno Fernandes não é determinante. “Qualquer ausência é importante. Não sei se o William vai ou não jogar. Mas qualquer jogador é importante para nós. Todos os que estão no grupo, estão preparados para mostrar o valor que têm. O mais importante é saber que tem a confiança do companheiro do lado”, frisou mostrando um espirito de grupo sólido.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta