Preparador físico orienta regresso aos trabalhos do Moreirense

O plantel do Moreirense regressou esta segunda-feira aos treinos depois da derrota por três bolas a zero em Belém, no sábado. Na ressaca dessa derrota, confirmou-se também a saída de Manuel Machado do comando técnico da equipa, o que deixa o emblema de Moreira de Cónegos sem treinador principal.

Ora, sem treinador, a sessão de treino foi orientada pelo preparador físico Leandro Mendes, um homem da casa que inclusivamente orientou interinamente o Moreirense na época passada na deslocação ao Estádio da Luz.

A administração da SAD do Moreirense está a trabalhar na sucessão de Manuel Machado, um processo que poderá ficar concluído esta terça-feira, não havendo ainda qualquer rumor acerca de um próximo treinador.

Neste momento, o Moreirense vai ocupando o antepenúltimo lugar da tabela classificativa, somando apenas seis pontos em dez jornadas. Tem o mesmo número de pontos dos dois últimos classificados, Estoril e Desportivo das Aves.

Ricardo Oliveira

Oriundo da mesma terra do melhor jogador do mundo, a paixão pelo futebol não podia ser maior. Licenciado em Ciências da Comunicação na FCSH, gosta de escrever e está sempre de braços abertos a novos projetos.

Deixe uma resposta