André Gomes lesiona-se e para um mês

André Gomes saiu lesionado ontem contra o Olympiakos, num jogo a contar para a quarta jornada da Champions e que acabou num nulo entre os gregos e o Barcelona. Hoje o Barcelona emitiu um comunicado a informar que o médio português enfrenta um mês de paragem, tal como Sergi Roberto.

Se em condições normais André Gomes já vê a sua vida difícil em Camp Nou, agora poderá ter-se tornado pior. Numa altura em que a saída do Barcelona lhe é augurada, uma lesão no bícep femoral da coxa esquerda impedirá o médio de 24 anos de disputar pelo menos três jornadas da Liga, jogos para a Copa do Rey e o encontro frente à Juventus.

Para agravar a situação, Gomes irá falhar dois amigáveis da seleção portuguesa contra a Arábia Saudita e os Estados Unidos nos dias 10 e 14 deste mês, respetivamente.

 

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.

Deixe uma resposta