Beto estreia-se como treinador de uma equipa sénior

Beto Severo é o novo treinador do 1º Dezembro. O antigo defesa leonino, sucede a Nuno Presume, que deixou o emblema de São Pedro de Sintra, após o jogo frente ao Mafra.

Beto, enquanto jogador, destacou-se ao serviço do Sporting, tendo sido presença assídua na seleção portuguesa, onde alcançou 72 internacionalizações. Agora com 41 anos, o novo treinador do 1º Dezembro faz a sua estreia no futebol sénior. O antigo leão, já havia treinado os juvenis do Oeiras e na temporada passada, conseguiu o feito de levar os juniores do Cova da Piedade, ao Nacional da 1ª divisão.

A estreia de Beto está marcada para o próximo domingo na receção ao Torreense, em jogo a contar para a 9ª jornada do Campeonato de Portugal, Série D.

O clube de Sintra ocupa a 5ª posição da tabela classificativa com 13 pontos, menos 7 que o líder Mafra e menos 2 pontos que o próximo adversário que está na segunda posição da tabela classificativa.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta