“Quem vendeu Matic devia ser demitido”

O Chelsea perdeu, ontem, diante da Roma (3-0), em jogo a contar para a Liga dos Campeões. Uma derrota que não só adiou o apuramento dos “blues” para a fase seguinte da Liga dos Campeões, como fez perder a liderança do grupo C para os italianos.

A prestação negativa na jornada europeia, acentuada pela campanha interna, que também não está nos seus melhores dias, motivou críticas de Phil Neville, antigo internacional inglês, acerca da política de transferências dos “blues”, tendo Matic como pano de fundo. “O mal do Chelsea? Uma palavra. Matic. É tão simples quanto isso. O momento em que venderam Matic foi um erro”, referiu.

Quando havia Matic, ao lado de [N’Golo] Kanté, havia proteção. Quem tomou essa decisão tem de ser demitido. É uma das decisões mais miseráveis que eu já vi na liga inglesa. Se perguntarem a algum dos jogadores do Chelsea quem eles queriam que voltasse, eles diriam Matic. O Chelsea substituiu-o com alguém para fazer o mesmo trabalho, mas Bakayoko não é esse jogador, não é um médio de contenção”, explicou o antigo defesa de Man. United e Everton.

Depois do desaire em Itália, o Chelsea recebe no próximo domingo o Man. United. Um jogo que marca o reencontro de Matic com os azuis de Londres.

Ricardo Rocha Cruz

Confiante, resolvido consigo mesmo e ousado. Prazer, chamo-me Ricardo Cruz. Bem-vindos ao meu novo projeto. 

Deixe uma resposta