Marega é baixa para a receção ao Belenenses

Moussa Marega foi forçado a abandonar o relvado por lesão logo aos 13 minutos de jogo na partida, desta quarta-feira, contra o RB Leipzig. Ele que sofrera a lesão logo à passagem dos 3 minutos, num jogo em que os dragões saíram vitoriosos por 3-1.

Nesta quinta-feira, foi confirmada a rotura muscular na face posterior da coxa direita e o avançado maliano irá constituir uma das baixas para a receção ao Belenenses. Marega junta-se assim aos brasileiros Otávio e Soares no departamento médico.

No treino desta quinta-feira, o FC Porto começou a preparar a receção ao Belenenses, partida a contar para a 11ª jornada da Liga NOS. O encontro está marcado para as 20h30m deste Sábado, dia 4 de Novembro.

Na sessão orientada por Sérgio Conceição, destaque para a integração do avançado Galeno da equipa B. Diogo Dalot voltou a trabalhar com a equipa B de António Folha.

Os dragões voltam a treinar esta sexta-feira pelas 11h, no Olival, à porta fechada, seguindo-se a conferência de imprensa de Sérgio Conceição, às 12h30m.

André Fernandes

Licenciado em Ciências da Comunicação pela FCSH/NOVA. Madeirense, adepto de futebol e da escrita, marcar golos na vida e chegar o mais longe possível é um dos meus objetivos.

Deixe uma resposta