OFICIAL: Patrice Evra foi despedido do Marselha com efeitos imediatos

O Marselha já havia demonstrado o seu descontentamento com a atitude de ontem, do lateral Evra. Ao Fim da tarde de hoje, anunciou o despedimento de Patrice Evra, através de um comunicado publicado no site oficial do clube.

Na nota divulgada esta sexta-feira, o clube francês revelou que terminou o contrato com o internacional francês “com efeitos imediatos”, avançando ainda que irá avaliar uma “eventual sanção disciplinar” ao lateral gaulês.

“Os primeiros resultados da investigação interna conduzida pelo clube revelam um comportamento inaceitável da parte de um punhado de provocadores que proferiram ataques odiosos contra o jogador. Como jogador profissional e experiente, Patrice Evra não pode responder de forma tão inadequada. O clube continuará a sua investigação e usará todos os meios legais ao seu dispor contra os indivíduos que, sob o disfarce da paixão pelo Marselha, põem em causa a sua reputação, ao entrar em campo e insultando um jogador, em vez de apoiá-lo”, pode ainda ler-se no comunicado do Marselha.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta