Abel Ferreira: “O Sporting tem talvez o melhor plantel e o melhor treinador dos ultimos 15 anos”

Antevendo o encontro de amanha frente aos leões, Abel Ferreira está ciente que pode ganhar em Alvalade, repetindo o resultado que alcançou no ano passado no terreno do Sporting. Ainda assim, o mister arsenalista, não foi parco em elogios ao plantel leonino e ao seu homólogo, salientando o poderio que os leões estão a demonstrar esta época.

Abel realçou que: “O Sporting tem, talvez, o melhor plantel e o melhor treinador dos últimos 15 anos. Se possível, gostava de repetir o resultado do ano passado. Temos os nossos argumentos, temos os nossos recursos e dentro disso vamos fazer tudo para vencer o jogo”.

No que diz respeito à calendarização dos jogos, o treinador dos minhotos, admitiu ser uma realidade, que já conhece bem. “Essa tem sido a nossa realidade desde o início da época. É pena só ser valorizado agora. Não arranjamos desculpas, queremos soluções e temos a ambição para vencer, independentemente do tempo de recuperação ser maior ou menor. Vamos entrar em campo, desde o primeiro segundo, a trabalhar forte para podermos ser felizes”, concluiu.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta