Gabigol pode voltar ao Brasil já em Janeiro

Gabriel Barbosa foi emprestado ao Benfica pelo Inter de Milão com grande expectativa, mas não tem tido espaço no plantel de Rui Vitória. O clube italiano não está satisfeito com a fraca utilização do seu ativo e estará, segundo a imprensa brasileira, a ponderar um novo empréstimo mas desta vez para o país-natal de “Gabigol”.

O avançado de 21 anos marcou na última vez que jogou pelo Benfica (foi inclusive o seu primeiro golo), num jogo para a Taça de Portugal frente ao Olhanense, mas nunca mais vestiu a camisola encarnada. O Inter não está satisfeito e se este paradigma não mudar, procurará alternativas de colocação para o jogador.

Uma dessas alternativas é voltar ao Brasil, com Cruzeiro, Flamengo, Palmeiras e São Paulo atentos à situação do brasileiro. Recordo que foi no Santos que Gabriel Barbosa despontou em 2013, se manteve mais três épocas e marcou 56 golos, porém na Europa não tem sido feliz.

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.

Deixe uma resposta