Jorge Jesus traz de volta Alan Ruiz aos convocados e aborda as actuais limitações do plantel

A lista de convocados só é divulgada oficialmente, amanha, no entanto, o técnico leonino avançou na conferencia de imprensa, que os leões vão ter o regresso de um atleta.

Quando abordado sobre o nome de Alan Ruiz, o mister avançou que: “O Alan Ruiz no final da época passada fez uma dupla muito forte com o Bas Dost. Lesionou-se, esteve muito tempo parado e depois voltou a lesionar-se. Há jogadores que precisam de trabalhar todos os dias para render… Ele é assim. Se tudo correr bem, será convocado para este jogo”.

O treinador do clube de Alvalade comparou a situação dos outros quatro jogadores com os quais ainda não sabe ao certo, se pode contar, esclarecendo que: “O Piccini e o Mathieu estão de fora. O Fábio e o William ainda não temos a certeza absoluta de que possamos contar. Há uma réstia de esperança, pois fizeram treino condicionado hoje. Vamos ver amanhã. Aumentaremos a carga para ver se respondem positivamente. Se o fizerem jogam, caso contrário não jogam. Felizmente os outros deram uma resposta positiva e acredito em todos os jogadores que trabalham connosco”, elogiou.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta