“Queremos regressar às vitórias”

Pepa quer que o Tondela regresse às vitórias já este sábado, na receção ao Boavista, para a 11.ª jornada da Liga. O técnico do Tondela fez a antevisão:

“Encarar cada jogo como uma final é o caminho, independentemente de ser em casa ou fora. Temos que fazer do Estádio João Cardoso uma fortaleza para que os adeptos possam apoiar da mesma forma como contra o Belenenses.”

“Queremos regressar rapidamente às vitórias. Demorou um bocadinho a aparecer a nossa primeira vitória, procurávamos e procurávamos e não conseguíamos, mas conseguimos no último jogo em casa e queremos continuar a capitalizar isso”, afirmou o técnico dos tondeleneses.

O treinador também abriu o jogo em relação à equipa que vai ser titular amanhã: “É o mesmo onze que entrou na Madeira porque confio a cem por cento naquilo que está a ser feito”.

O Tondela é 14.º classificado com nove pontos e o Boavista, 9.º, com 13. Defrontam-se às 16 horas de hoje.

Ricardo Oliveira

Oriundo da mesma terra do melhor jogador do mundo, a paixão pelo futebol não podia ser maior. Licenciado em Ciências da Comunicação na FCSH, gosta de escrever e está sempre de braços abertos a novos projetos.

Deixe uma resposta