Jonas apontado à titularidade, Júlio César e Felipe Augusto na bancada

O talismã do Benfica na Liga deve voltar à titularidade no jogo de hoje, em Guimarães. Por outro lado, a convocatória de Rui Vitória excluiu Júlio César, habitual guarda-redes suplente dos encarnados, Felipe Augusto e Gabriel Barbosa. Rafa Silva e Lisandro continuam de fora também por opção técnica.

O diário A Bola dá conta do provável regresso de Jonas ao onze, depois de ter sido suplente utilizado em Old Trafford, jogo em que os encarnados saíram derrotados por 2-0. Na visita sempre difícil ao Estádio D. Afonso Henriques o brasileiro poderá alargar a série de oito jornadas consecutivas a marcar, e reforçar a posição de melhor marcador do campeonato, atualmente com 12 golos, mais de metade da sua equipa.

André Almeida já está apto a jogar esta tarde, mas se Douglas for titular, irá estrear-se na Primeira Liga. VarelaDiogo Gonçalves, Krovinovic e Samaris (conta com apenas 90 minutos na liga) também foram chamados ao contrário de Felipe Augusto, companheiro usual de Pizzi no miolo, Júlio César e “Gabigol“, ambos normais suplentes que desta vez verão o jogo da bancada.

 

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.

Deixe uma resposta