Dionatan Teixeira morre aos 25 anos

O futebol mundial está de luto. O irmão do jogador do Rio Ave Marcão, Dionatan Teixeira, faleceu nesta segunda-feira, durante uma partida com amigos em Londrina, estado do Paraná.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jogador sentiu-se mal no final de uma partida com amigos e acabou por cair no relvado. As pessoas que estavam no campo tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o atleta já tinha falecido.

Dionatan começou a carreira nas escolas do Londrina.Em 2009 rumou à Eslováquia, onde ficou durante cinco anos. Naturalizado eslovaco, jogou algumas partidas pela seleção sub-21 do país e chamou à atenção do Stoke City, que o contratou para jogar na Premier League em 2014/15. No Stoke City completou a formação e ficou ligado ao clube até à época passada, altura em que assinou pelos moldavos do Sheriff. Enquanto esteve em Inglaterra foi  emprestado uma temporada ao Fleetwood Town.

Através das redes sociais, os Potters assinalaram a morte do antigo atleta e divulgaram imagens da homenagem feita pelo plantel principal antes da sessão de treinos.

AMBIDESTRO endereça os mais sentidos pêsames ao jogador do Rio Ave Marcão e aos seus familiares. Muita força!

Ricardo Rocha Cruz

Confiante, resolvido consigo mesmo e ousado. Prazer, chamo-me Ricardo Cruz. Bem-vindos ao meu novo projeto. 

Deixe uma resposta