SC Braga SAD e o presidente dos arsenalistas apresentam queixa contra Nuno Saraiva

A SC Braga SAD interveio hoje junto do Conselho de Disciplina da FPF, com o intuito de fazer uma participação disciplinar contra o director de comunicação do Sporting CP, Nuno Saraiva. Em causa está uma publicação do dirigente leonino na rede social Facebook, esta segunda-feira, em que este se refere à “forma física” do presidente António Salvador e dos jogadores arsenalistas sempre que defrontam o Sporting.

O SAD minhota deu a conhecer a nota do clube: “Tendo tomado conhecimento e analisado as declarações, a SC Braga SAD remeteu as mesmas para o Conselho de Disciplina, através de participação disciplinar”. Além desta queixa da SAD,  António Salvador vai apresentar uma queixa-crime contra Nuno Saraiva.

Declaração de Nuno Saraiva na rede social Facebook:

“Mas este fim-de-semana houve, para mim, mais um facto de extremo relevância. A excelente forma física do presidente António Salvador. A rapidez com que chegou à sala de imprensa do Sporting Clube de Portugal, que já conhece de cor pois faz sempre questão de lá ir – bem sei que é para ele um prazer sentar-se na sala do Sporting de Portugal e não apenas de Braga -, está em linha com a excelente forma física que os jogadores do Braga apresentam sempre que jogam contra nós.
São ambos, na minha opinião, um case study. Um porque está em tão boa forma que chega sempre em tempo recorde à sala de imprensa de Alvalade, falando a uma velocidade estonteante, facto que aliás não acontece quando joga com Benfica ou Porto. Os seus jogadores que, contra o Sporting, acabam os 90 minutos como se estivessem a começar o jogo. Fantástico! Parabéns aos preparadores físicos do Braga pois conseguem ter um presidente com esta forma em linha absoluta com os seus atletas”.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta