VÍDEO: Watford perde após vantagem de dois golos

Os “The Hornets” foram derrotados hoje na visita ao Goodison Park, e desperdiçaram uma vantagem de 2 golos, construída já no decorrer da segunda metade.

Com vontade de voltar aos bons resultados depois de 2 derrotas consecutivas, os pupilos de Marco Silva entraram bem no encontro, mas sem conseguirem criar oportunidades de perigo tal como o Everton.

Já na 2º parte apareceu a primeira ocasião flagrante: A. Gray cruzou e Richarlison, sem dificuldade finalizou para o primeiro golo do encontro. A equipa da casa lá ia tentando chegar ao empate, mas foi o Watford que voltou a marcar, na sequência de um pontapé de canto.

E a partir daqui, tudo começou a tornar-se num pesadelo para Marco Silva. Aos 67′, erro da defesa, e Niasse ficou sozinho em frente a uma baliza sem guardião, e reduziu o marcador. Logo a seguir, canto para o Everton e Calvert-Lewin cabeceou para o empate!

Se as coisas já estavam más, pior ficaram quando em cima dos 90′, o árbitro apontou para a marca de grande penalidade a favor do Everton. L. Banes chamado à conversão, não vacilou e completou a reviravolta no marcador. Aos 90’+9′, o Watford ainda viu ser assinalada uma grande penalidade a seu favor, mas o centrocampista Tom Cleverley não conseguiu restabelecer o nulo no marcador.

Com este resultado, o Watford desce à 9ª posição com 15 pontos, enquanto o Everton ascende ao 15º lugar com 11.

Veja, ou reveja, os melhores momentos deste jogo:

https://www.youtube.com/watch?v=omDCcdBH-Gc

João Ferreira

Um jovem apaixonado por futebol que encontrou neste projeto a essência do seu verdadeiro amor.

Deixe uma resposta