A completar 18 anos, João Félix é prioridade para renovar

João Félix, médio criativo da equipa B e dos juniores do Benfica, é um alvo prioritário no que toca a renovações nos encarnados. Apesar de ter somente 17 anos, o médio criativo já foi chamado à seleção sub-21 e é opção recorrente na equipa B encarnada. Como tal, os responsáveis do clube quererão um contrato de longa duração e uma cláusula de rescisão acrescida para segurar esta pérola.

Segundo o jornal  Record, o Benfica prepara-se para renovar com o jovem mal ele complete os dezoito anos, na próxima sexta-feira: a partir dessa data já é permitido assinar um vínculo contratual superior a três anos com João Félix.

Para além dum vínculo mais longo, a cláusula de rescisão preparada para o jovem não será abaixo do valor dos 60 milhões de euros, uma das mais altas do clube. Será quase imperativo renovar com esta jovem promessa, atualmente com oito jogos e dois golos em todas as competições, já que é público o assédio de FC Porto e Manchester United.

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.

Deixe uma resposta