“Acredito que irei jogar muito mais, de uma forma ou de outra”

Tem sido segunda e terceira opção para Luciano Spalletti, mas brevemente isso terá que mudar. João Mário, esta época, só somou nove jogos pelo Inter, e apenas três como titular. Se falarmos nos últimos dois compromissos da equipa italiana…. aí nem sequer foi utilizado. Factos que dão força a uma possível saída no mercado de inverno.

“Contra factos não há argumentos. Obviamente que queria jogar mais, como qualquer jogador na minha situação. Mas acredito sempre que as coisas podem mudar, e é isso que me foco. Acredito que irei jogar muito mais, de uma forma ou de outra. Agora estou aqui na Seleção e tenho de aproveitar estes dois jogos para mostrar ao selecionador que mereço fazer parte deste grupo. O momento do clube não me tira a confiança nem a convicção de que posso estar nos eleitos para o Mundial”, afirmou o médio português, em conferência de imprensa.

Questionado diretamente sobre a possibilidade de mudar de clube em janeiro, João Mário foi prudente. “De certa forma irei ver o que vai acontecer, e depois tomarei a uma decisão de acordo com o que é melhor para mim e aquilo que ambiciono para a minha carreira”, afirmou.

 

Ricardo Rocha Cruz

Confiante, resolvido consigo mesmo e ousado. Prazer, chamo-me Ricardo Cruz. Bem-vindos ao meu novo projeto. 

Deixe uma resposta